[Apologia das Letras] Como proteger nossas obras/direitos autorais

domingo, 28 de fevereiro de 2016
Olá, pessoal! Depois de uma pausa de mais de dois meses - isso devido ao recesso do final do ano passado e da correria para colocar tudo em ordem no retorno, além de outras coisinhas, como mudança de casa -, trago para você mais um vídeo excelente do Canal Apologia das Letras. O escritor Beto Moreira, do blog Coisas Triviais, explica em detalhes pontos importantíssimos sobre registro de obra e detenção de direitos autorais. Confiram!


Se vocês gostaram do vídeo, deem um like e inscrevam-se no canal, assim não perderão as nossas atualizações que ocorrem todas as terças e sextas-feiras.

3 comentários:

  1. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

  1. Beto disse...:

    Olá, olha só que surpresa adorável ver meu vídeo aqui no seu espaço. ^^ Sei que está atolada, por isso passei só pra te avisar que te dei um selo , O Selo Dardos quando puder passa no meu blog para conferir.

    Beijos

    Beto

    blogcoisastriviais.blogspot.com

  1. Unknown disse...:

    Oi Isie! Quanto tempo! O vídeo é bem interessante! Gostei bastante das medidas de proteção em relação as obras :)

    ps: não sei se você lembra do meu blog, era o "strawberry de livros e filmes" mas agora o nome mudou para "pitada de cinema e leitura" e eu voltei com novidades nesse novo blog! Conto com a sua visita! E espero que goste! :)

    Jéssica Patrício - pitadadecinemaeleitura.blogspot.com

Postar um comentário

A sua participação é muito importante. Comente!