Feliz dia dos namorados

quarta-feira, 12 de junho de 2013
Olá, queridos! Hoje eu não ia postar nada, mas, como é dia dos namorados, me encorajei a publicar três trechinhos narrados pelo personagem mais romântico que já criei. Não direi o nome dele, também não direi qual o título do livro. Não estranhem, ele fala na segunda pessoa mesmo. 



Seu perfume invade o ambiente e mais uma vez em tanto tempo me remete a você. Seus cabelos continuam loiros e compridos? E seus olhos, ainda graúdos e brilhantes?

Saudade. Mesmo tendo me dado pouquíssimo do seu tempo. Aquela risada tímida, misturada às asneiras ditas meio sem querer, e as ideias ingenuamente brilhantes que você revelou naquele último, ou único dia... 

Como alguém pôde conseguir tão grande façanha? Sim, você me arrebatou o coração e precisa decidir o que fará com ele. Se o quer para si, permita o tempo regressar; se não, devolva-o depressa, por favor.



Seu sorriso lindo se abre, você se levanta e me estende a mão. Isso é um sonho ou a garota que me faz perder o ar está mesmo querendo desfilar pelo Iguatemi como se fosse a minha namorada?

Três segundos de apreensão...

O gelo do seu corpo se encontra com o calor do meu, mas calma, são apenas nossas mãos, fria e quente, que se entrelaçam. Mais sorrisos, de nós dois, e você me guia pelo shopping até chegarmos aonde quer.



- Quer pipoca?

Já que insiste...

Você se afasta e leva a mão cheia de pipocas a minha boca, praticamente as enfia à força, me deixa igual um menino mal-educado, e chacota da minha cara. Não tem graça, definitivamente, você conseguiu me fazer sentir como um genuíno boboca. Porém, menos de três segundos depois, seu sorriso se transforma e dá lugar a um brilho intenso que surge nos seus olhos. Seu corpo se move em minha direção, sua respiração tão próxima aquece meu nariz e seus lábios quentinhos tocam de leve os meus, que, ocupados em não deixar escapar pedacinhos de pipoca triturada, mal conseguem se mover em resposta.


Feliz dia dos namorados!


10 comentários:

  1. Raissa Amaral disse...:

    Amei! =)

    Beijos
    osdetalhesdeumavida.blogspot.com

  1. Que lindos, Isie.
    Adorei o da pipoca, tão bonitinho e fodo.
    Acho que sei qual é o personagem do primeiro trechinho, acho que já o conheço. kkkk

    Gostei muito de ler esses pedacinhos de seus personagens românticos, gostei muito de não ter revelado quem eles são também.

    Beijão :)

  1. Nossa, tão bonitinho e FOFO****. kkkkkkkkkkk

  1. Unknown disse...:

    feliz dia dos namorados atrasado xp

  1. Nicole Siebel disse...:

    Oi, Isie.
    Adorei os trechos, são muito bonitos e românticos. Fiquei curiosa para conhecer esse personagem: parece ser muito fofo! Apesar de já ter passado a data, deixo um Feliz dia dos namorados para você.
    Beijos,
    Niki - http://www.meigaemalefica.blogspot.com

  1. Leandro de Lira disse...:

    Oi Isie!
    Já quero ler esse livro escrito por você! *o*
    Caramba, os trechos são tão fofos, lindos e românticos! Combinou totalmente com o post.
    Adorei! :D
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

  1. Angela Graziela disse...:

    Não comemoro esse dia, mas achei linda a mensagem

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

  1. TB disse...:

    Muito lindas as mensagens, adorei. Bem românticas
    Beijo,
    Nic

  1. Paloma Viricio disse...:

    Nahim...Isie! Amei a personagem que criou.Ele é muito romântico mesmo e a descrição da pipoca, o momento deles juntos é tudo de bom, me senti lá.^^
    Beijos!
    Bom começo de semana.
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

  1. Lindo moça, que capacidade. Parabéns!

    Bjus.

    José Agenor

    http://blogagenor.blogspot.com.br/

Postar um comentário

A sua participação é muito importante. Comente!