Caixinha de Correio #7

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Olá, queridos! Nessa sexta-feira, trago mais uma caixinha de correio para vocês. Desde já, peço desculpas pela imagem que ficou meio estranha, pois eu estava à luz de velas. No final, colocarei a tradução do texto que menciono no vídeo. Espero que gostem, apesar de a imagem estar meio estranha. 




Livros recebidos

Promoções

Alma?, Gail Carriger - Livros e Chocolate
Dizem por aí..., Jill Mansell - Na Toca com a Coruja

Aquisições

A Maldição do Tigre, Colleen Houck
O Resgate do TigreColleen Houck
A Viagem do TigreColleen Houck
O Destino do TigreColleen Houck
Admirável Mundo Novo, Aldous Huxley - indicação de Amanda Azevedo (Lendo e Comentando)

Tradução

Texto de Nicolas Berdiaef que está no início do livro Admirável Mundo Novo:

"As utopias aparecem como muito mais realizáveis do que se pensava. Nós nos encontramos atualmente diante de uma questão, de outra forma, bem angustiante: como evitar sua realização definitiva? ... As utopias são realizáveis. A vida caminha rumo às utopias. E talvez um século novo comece, um século em que os intelectuais e a classe culta sonharão com os meios de evitar as utopias e de retornar a uma sociedade não utópica, menos 'perfeita' e mais livre."


Boas leituras!

15 comentários:

  1. Quero muito o livro Alma?, apesar de saber que eu não vou gostar, porque o gênero não faz meu estilo, é uma necessidade, entende?

    Enfim, ótimos livros

    Beijos,
    Letícia - Literature Diary

  1. Biazinha disse...:

    Você recebeu muitos livros maravilhosos,Alma? é uma delicia,apaixonante e a saga do tigre é boa demais!!!

    ótimas leituras.

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

  1. Unknown disse...:

    Hum...só tem livro bom hein!!
    E que legal vc está escrevendo um livro, acho isso super bacana.
    Gostei demais da sua caixinha de correio.
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

  1. Angela Graziela disse...:

    Quero muito ler toda essa série do Tigre

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

  1. David Costa disse...:

    Li o primeiro do tigre e gostei bastante. Não vejo a hora de poder ler os próximos volumes. Que bom que você ta gostando de Esperando por Você, realmente é um livro que cabe no requisitos de livros pós-ressaca rsrsr

    David - Leitor Compulsivo

  1. Paloma Viricio disse...:

    OIee Isie! Essa capa de Alma? É super legal. O Dizem por aí parece muito legal, mas ainda não tive oportunidade de ler, falam que é muito bom. Nunca li nada dela, mas quero muito estou precisando de algo mais leve e engraçado. Não tenho muito interesse nessa série do Tigre, mas espero sua opinião para mudar de ideia. O Admirável mundo novo querooo muito ler, é super bem falado. Amei sua caixinha, Isie!^^ E lendo os livros de Utopia vejo que estamos vivendo uma época muito parecida mesmo, você falou tudo.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

  1. Thami Sgalbiero disse...:

    Os dois livros que você ganhou me interessou, principalmente o "Dizem por aí..." porque você disse que é engraçado, e eu adoro.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

  1. Anônimo disse...:

    Olá!!!Muito obrigado pelo seu comentário e pelas palavras de incentivo e carinho!!! Concordo, plenamente, com você!!! Se nascemos com este dom de escrever, devemos explorá-lo ao máximo e deixar a felicidade correr solta em nossos corações!!!Quando fazemos o que gostamos nos tornamos pessoas felizes e realizadas, independente, desse trabalho ser ou não reconhecido!!! Quanto aos erros, infelizmente acontecem, sim!!!No meu caso, os meus livros possuem erros, mas estou fazendo o possível para corrigir todos!!! A maioria dos revisores cobra muito caro para revisar um trabalho. Mas, sai mais barato do que se contratarmos os serviços de uma editora, como falei em meu blog e em alguns casos eles deixam passar erros bobos e cobram preços muito altos!!! Desejo sucesso para você como autora e como blogueira tbm!!! Beijo!!!

    UMA VIAGEM AO FUTURO
    http://www.umaviagemaofuturo.blogspot.com.br/

  1. Jessiiiih =) disse...:

    Olaa, amei seu blog
    da uma passadinha no meu
    Tenha um otimo final de semana
    umagarotacitouu.blogspot.com.br

  1. Unknown disse...:

    poxa que invejinha branca .w.

  1. Tailany Costa disse...:

    Adorei a sua caixa de correio. Eu tenho vontade de ler esse "Admirável mundo novo". Estou lendo uma distopia também no momento: 1984 de George Orwell, já leu? Tô bem no comecinho pois comecei hoje. E estou amando esse gênero ultimamente. Beijos!

    www.despindoestorias.com

  1. Lucas disse...:

    Alma? me conquistou após algumas resenhas, preciso ler e essa saga do tigre? Quero a minha coleção também, muito linda essas capas mesmo, já vi na livraria e é esplendida.

    Lucas / Era uma vez...
    livrosecontos.blogspot.com

  1. Mandy disse...:

    Oi!
    Caixinha recheada de bons livros!
    Estou lendo o primeiro da saga do tigre e amando. Nem acredito que demorei tanto tempo para começar a ler. rs

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

  1. Luiza Ferreira disse...:

    Ah.. Se tem uma coisa que eu AMO é quando o carteiro deixa coisinhas pra mim, encomendas, livros e cartas. Tudo de bom <3
    Livros! Ah.. Os melhores <3

    Estou curtindo a ideia de fazer posts com vídeos. Gostei do seu.
    Não sei se falaria tão bem assim, rs.
    Tenho que treinar!

    Beijinhos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

  1. Alma? é tão bacana *---* E eu amo essa capa (: Da saga dos tigres só já li o primeiro e nem curti muito, mas vou ler os próximos volumes e ver se vai melhorando (:
    Que caixinha recheada! Boas leituras pra você
    Beijinhos

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

Postar um comentário

A sua participação é muito importante. Comente!