[Filmes] Assistidos recentemente

quarta-feira, 27 de julho de 2016
Oi, gente! Tudo bom com vocês? Espero que sim.
Hoje venho falar um pouco sobre os últimos filmes que eu tenho assistido.

As Vantagens de ser Invisível 


Sinopse: As Vantagens de ser Invisível (2012). Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si… até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

Um filme sobre mudanças e superações. Adorei a experiência de saborear este filme. O amor acontece na medida em que o deixamos nos afetar. A forma como Logan Lerman incorporou Charlie ficou espetacular, eu achei incrivelmente maravilhoso. Ele consegue prender sua atenção do início ao fim e fazer você se sentir dentro do filme, vivendo os personagens, participando dos seus dramas. Não li o livro, mas pretendo ler. Esse filme, com certeza, é um dos melhores filmes que eu já vi.

Como Eu Era Antes de Você 

Sinopse: Will (Sam Claflin) é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota (Emilia Clarke) do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.

Por mais que Louisa seja uma personagem divertida e cativante, Emilia Clarke optou por interpretá-la exagerando nas emoções, pela expressividade das sobrancelhas. Na minha opinião o filme deixou a desejar, os autores não conseguiram transmitir ao público a intensidade que o livro passa. Se pensarmos bem, esse não é um filme romântico, muito pelo contrário, ele mostra que só o amor às vezes não é capaz de vencer tudo. Mas, de qualquer forma, eu gostei bastante do filme e da trilha sonora (já comecei a me emocionar no trailer haha).

Juntos Pelo Acaso

Sinopse: Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.

Eu adoro filmes desse gênero (Comédia Romântica/Drama). A história é engraçada e ao mesmo tempo triste. Amei muito os personagens Holly e Messer. Muito bom o filme, bem divertido depois de um momento muito triste, uma das melhores comédias românticas dos últimos anos. Ele motiva você a acreditar que o amor pode surgir com o tempo, que tragédias podem acontecer com qualquer um. Entretanto o filme pode ser caracterizado por alguns também como clichê e fora de realidade. 

O Retrato de Dorian Gray

Sinopse: Londres. Dorian Gray (Ben Barnes) é um belo e ingênuo jovem, levado à alta sociedade local por Henry Wotton (Colin Firth), que lhe apresenta os prazeres hedonistas da cidade. Basil Hallward (Ben Chaplin), um artista que frequenta este meio, resolve pintar um retrato de Dorian, de forma a capturar sua beleza jovial. Ao ver o quadro, Dorian faz a promessa de que daria tudo, até mesmo sua alma, para permanecer sempre com o visual nele estampado. A partir de então, Dorian não mais envelhece, mas todos os pecados que comete e a idade que chega são demonstrados no retrato, cada vez mais terrível. Para que ninguém mais o veja, Dorian decide esconder o retrato no sótão de sua casa.

Não tenho muito a falar sobre esse filme, pois, além de não ter lido o livro, não gostei do filme, e pelo que pude perceber a maioria das pessoas também não gostou do filme.


Talita Souza: Amo muito ler. Descobri nos livros o que eu não sabia sobre mim. Sou fã da escritora e jornalista Clarice Lispector, as frases e citações dela são incríveis.

3 comentários:

  1. Dany disse...:

    Quero muito assisti As Vantagens de Ser Invisível, não sei porque ainda não fiz isso rsrs. Também quero vê Como eu Era Antes de Você. Os outros dois já assisti e gostei.
    Beijos

  1. talita souza disse...:

    Voce vai amar. ��

  1. Swonkie disse...:

    Olá :) Enviamos um convite para o teu email. Caso não tenhas lá recebido poderás aceder à nossa plataforma em https://swonkie.com
    Contamos contigo? :)

Postar um comentário

A sua participação é muito importante. Comente!