[Retornando] Primeira semana

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Olá, amigos e leitores! Como vocês devem ter percebido, a coisa por aqui está mesmo muito puxada. Infelizmente eu não consegui arrumar as postagens que imaginei, então resolvi criar uma coluna para ir contando os resultados da semana, pelo menos nesse período de retorno às atividades. Espero que gostem.

1) Escrevendo

Voltei a trabalhar em meu romance Asas de Vidro. E o que é mais empolgante: estou no finalzinho. É muito gostoso chegar à conclusão de mais um livro, especialmente porque que o investimento em tempo foi grande. Comecei a escrever Asas de Vidro em fevereiro de 2012. Mais uma história inspirada num dos meus sonhos malucos.

2) Lendo

Passei um tempo lendo apenas trechos de romances e contos, através do kindle no celular, porque segurar livro físico com um bebê não é nada fácil. Também li os primeiros capítulos do livro de um colega — ainda em construção —, mas agora estou lendo um livro físico. Eba! É Dizem Por Aí da Jill Mansell. Já faz um bom tempo que eu recebi esse livro do blog Na Toca Com a Coruja. Ganhei numa promoção. 

Ler Jill Mansell é sempre muito divertido. Dela, também li Uma Proposta Irrecusável. Acho que a escolha leve e divertida foi certeira. Afinal, estou meio fora de forma. Sinto como se eu estivesse numa ressaca literária, porém, sem ter lido nada. Dá para entender?

3) Blogando

Infelizmente não consegui visitar muitos blogs durante a semana. Separei uns links de pessoas que me visitaram e também de blogueiros com quem eu me relacionava antes de sair em "licença gestação e maternidade". Desejo visitá-los o mais breve possível.

4) Sentindo


Desde ontem estou refletindo sobre algo... Por mais que tentemos imitar Cristo e acolher os rejeitados pelo sistema, há pessoas que são tão destrutivas, que conseguem se desacolher e ainda tentam destruir aqueles que apenas desejam ajudar. Isso é triste. Mas não podemos desistir.

5) Novidade

Acho que participarei de um book tour. Assim que tudo estiver confirmado, conto a vocês.

Então foi isso que aconteceu durante a semana, além de outras coisas muito legais, como o niver do meu marido e os nove meses de Maria Elisa. Mas isso ficará para outra ocasião.

Beijos!

6 comentários:

  1. Oi, Isie. :)
    Não se preocupe, a gente entende que tudo anda corrido e com um bebê em casa então, nem se fale. hahaha Por falar em bebê, parabéns aos 9 meses de Maria Elisa, aquela coisa linda!!!
    Que bom que está terminando seu livro, acho que pode até terminar primeiro que eu, hahahaha fiquei um ano sem tocar em Coração de Escamas e voltei somente em 2014, mas acho que devo terminar logo, talvez em fevereiro, vou tentar. :)
    Ah, e que bom que está lendo novamente, espero que esteja te fazendo bem. :)

    Um beijão :)

  1. thaila oliveira disse...:

    aos pouquinhos vc regressa, devagar e sempre, o importante é ser constante
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

  1. Olá,
    Achei bacana a coluna, bem interessante e assim ficamos a par de suas novidades, super legal!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

  1. Unknown disse...:

    Oi!
    Não se preocupe,pois entendemos que um bebê requer toda atenção.
    A ideia da coluna é muito legal. Adorei a ideia!
    Beijos
    http://bomlivropravc.blogspot.com.br/2015/02/cinema-2015.html

  1. Unknown disse...:

    Gostei dessa coluna. Fica como um resumão da semana!

    Bjs

    www.cladassombras.blogspot.com.br

  1. Unknown disse...:

    AMIGAAA, é tão bom ver você de volta! *-* *-*
    <3

Postar um comentário

A sua participação é muito importante. Comente!