[TAG] Alfabeto Literário

sexta-feira, 28 de junho de 2013


Olá, queridos amigos e leitores! Como vão todos? Faz alguns dias, fui tagueada pela blogueira, amiga e parceira Biia Rodrigues (Perpper Lipstick) para fazer a TAG Alfabeto Literário. Nem preciso dizer que amei, né? Embora a TAG também possa ser feita com fotos, preferi fazê-la em vídeo. Abaixo do vídeo seguem as regras da TAG e a lista de blogueiras indicadas. Confiram!



- Regras

1) Você deve escolher cinco letras do alfabeto (no máximo, para o post não ficar muito grande), podendo ser aleatórias ou seguidas, e mandar para cada blog que você escolher, uma sequência.

2) O blog que receber a tag deverá escolher cinco livros que comecem com as letras que foram indicadas. Artigos não contam. Ex: " O mundo acabou". O artigo "O" não conta como letra "O", ou seja, o que vale são as letras da palavra secundária, nesse caso, a letra "M".

3) O número de blogs e letras depende de cada um. Na ausência de TODAS AS LETRAS, o leitor poderá fazer sua listinha de livros. Para participar da tag, você deve ter sido tagueado, O.K.?

Eu fui marcada pela Biia Rodrigues e recebi as seguintes letras:

A D C L P

- Indico as blogueiras

Camila Deus Dará (Ninho de Fogo) - A B F G H
Jennifer Yara (Meu Outro Lado) - I L M O R
Ângela Graziela (Pocket Libro) - J N S T U
Delmara (Sou Bibliófila) - C E F I P
Lauri Brandão (Manuscrito de Cabeceira) - D E N R S

Caso alguém deseje fazer a TAG, mas não foi marcado, basta pedir nos comentários que eu envio as letras.

Obs. Não informei quem criou a TAG, porque não sei. Se alguém souber, me avise e darei os créditos.

17 comentários:

  1. Paty disse...:

    Oi Lisie.
    Eu ainda não li a série Jogos Vorazes, acho que sou a única que não tem essa vontade,
    Delírio está entre meus desejados ainda, sempre leio resenhas positivas sobre ele.
    Ótimas escolhas para a tag.

    Beijos
    Leituras da Paty

  1. Luiza Ferreira disse...:

    Olá Isie!
    Recebi esta tag há algum tempo, e depois de ver seu vídeo (e curtido, rs)decidi gravar o primeiro vídeo do blog com estas respostas :)
    Adorei as escolhas

    Beijinhos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

  1. Haha! Que legal, Isie, adorei.
    Irei gravar meu vídeo também, já estou pensando nos livros.

    Adorei seu vídeo e a tag é muito divertida.


    Beijão :)

  1. Angela Graziela disse...:

    Vou tentar fazer, mas já tinha feito essa tag antes
    E amo o ivro da Anna e quero muito ler Delirio

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

  1. Nicole Siebel disse...:

    Oi, Isie. Adorei a sua escolha de livros! Já conhecia todos os títulos, apesar de só ter lido, até o momento,o Em Chamas. Realmente, a série Jogos Vorazes é ótima e vale a indicação! Estou com vontade de ler Delírio também, já que todo mundo fala muito bem dele...
    Beijos,
    Niki - http://www.meigaemalefica.blogspot.com

  1. Jeniffer Yara disse...:

    Nhaaa, que lindos livros você escolheu, ainda não li Anna e o beijo francês mas quero logo pegar pra ler, já tenho-o em mão o/ Para sempre é LINDO <3 E acho que farei na mesma linha de escolha sua, escolher os livros que mais gostei. Vou tentar, pelo menos né. haha' Posso dizer? Amei você falando meu nome e o nome do blog no vídeo *______________* Obrigada por lembrar do Meu outro lado, gostei muito da tag o/

    Beijos
    Meu outro lado

  1. Camilla disse...:

    Adorei os livros que você escolheu!! Ainda não li Anna e o Beijo Francês mas estou louca para ler. hehe beijos. http://distanciacerta.blogspot.com.br

  1. thaila oliveira disse...:

    Isie estou doida para ler Anna e o beijo francês e jogos vorazes ja tenho, mas ainda não li por falta de oportunidade, sempre chega um outro na frente :/
    Adorei a ideia da tag
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

  1. Anônimo disse...:

    Oi Isie!
    Anna e o Beijo Francês é um livro maravilhoso mesmo. Li faz um tempinho e só estou esperando achar um tempinho para reler! hahahaha Muito amor pelo St. Clair! :)
    Aaaaaawn, Delírio é vida. Lindo mesmo! A melhor distopia do mundo, pra falar a verdade!
    Ainda não li JV, mas tenho muita vontade. Dizem, assim como você, que os livros são muito bons mesmo. Só posso dizer pelo primeiro filme: e amo! rs
    Adorei o vídeo e a TAG! Você é linda demais! Hahahha :)

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

  1. Larissa disse...:

    Não li todos, infelizmente. Mas pretendo e espero que logo, porque a lista é grande. :P

    Beijão, Lari.♥
    Vitamina de Pimenta
    @laricrazy_

  1. Anônimo disse...:

    Olá!!!muito obrigado pelo seu comentário em meu blog!!! Quanto a entrevista, fique tranquila, quando vc puder, vc envia as respostas!!! Um beijo carinhoso e em breve farei outro sorteio!!!

  1. Suzana disse...:

    Essa tag é super legal!! Só li Para Sempre... é muito bonito! >.<

    Adolecentro

  1. Sora Seishin disse...:

    Oi Isie!
    Eu também recebi essa tag, achei muito legal! Vou postar essa semana no blog.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

  1. Anna é muito liiiinnnndddooo <3 Já li Delírio também e gostei (: Não gostei muito de JV ): Assim, o livro é bom, mas eu esperava mais, já li distopias bem melhores! Mas ainda vou terminar de ler essa série, porque já li só o primeiro volume mesmo.
    Amei o vídeo *----*
    Beijinhos

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

  1. Thami Sgalbiero disse...:

    Eu já vi várias blogueiras fazendo essa tag e ela é bem criativa! Adorei. To louca pra ler Ana e o Beijo Francês, minha amiga já disse que vai me emprestar. Eu preciso ler Jogos Vorazes porque adorei o filme, e dai vou querer ler Em Chamas também haha. Awn, eu quero ler Para Sempre, baixei o filme mas não tenho coragem de ver antes de ler o livro.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

  1. Paloma Viricio disse...:

    Oiee Isie! Adorei o vídeo e também já respondi essa Tag...é muio legal! Quero muito ler Ana e o beijo francês e também o livro das loucuras e das curas. Para Sempre é realmente lindo e pretend ler Delírio também
    Beijinhos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

  1. The Lazy Girls disse...:

    Oie Isie ;)
    Eu amo tag's! É tão legal pra conhecer os blogueiros!
    Adorei essa, adorei o video! (Senti falta dos seus gatinhos eih?)
    Em Chamas foi uma pequena trapaça, mas tá valendo pq eu sei que o livro é muito bom! Tenho que comprar!!! (a Rê lá do blog leu e não para de falar isso rs) Tbm li Delírio e gostei muito, apesar de aquele final ser tipo OMG! rs

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

Postar um comentário

A sua participação é muito importante. Comente!