Caixinha de Correio #6 + Sorteio

terça-feira, 4 de junho de 2013

Olá, amigos e leitores! Estive sumida durante alguns dias, resultado do retorno à faculdade e, especialmente, das muitas atividades extras que surgiram ao longo das duas últimas semanas. Gostaria de deixar claro que não pretendo diminuir o ritmo do blog. Apenas estou em processo de adaptação. 

Bem, trago hoje para vocês a primeira Caixinha de Correio Especial Novo Conceito com os livros que a editora parceira lançou em março desse ano. Como estou abrindo um canal novo do blog no You Tube, farei um sorteio no final. Participem!



Livros mencionados

Em Busca de Um Final Feliz, Katherine Boo
As Violetas de Março, Sarah Jio - resenha 
Apegados, Amir Levine e Rachel S F Heller



E então, prontos para mais uma promoção em parceria com a Editora Novo Conceito? Para participar é muito simples, basta preencher o formulário on line direitinho. Caso haja alguma dúvida no preenchimento, acessem o Tutorial Rafflecopter



Lembrem-se de conferir os Termos e Condições no finalzinho do formulário. 


Boa sorte!

31 comentários:

  1. Elder Ferreira disse...:

    A Novo Conceito sempre manda tantos livros assim pros parceiros ou são os parceiros quem escolhem tantos? Os livros da intrínseca a gente só pode pedir um por vez e nem de longe são tão bonitos como a da NC, não vem sementes de violeta pra gente. #chateado

    PS: 3 gatos?!!?!?!! isso é muito hahahaha

  1. Unknown disse...:

    Bom dia Isie
    Sua caixinha é recheada hein adorei os livros escolhidos alguns eu não conhecia

    Bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

  1. Adorei o vídeo, estou louca pra ler As Violetas de Março, muito curiosa. Em breve irei ler.
    Tigre está uma gracinha, como sempre! kkkkk

    Beijão :)

  1. Unknown disse...:

    ah menina eu to esperando receber os novo lançamentos da nc mas ainda nao chegaram .w.

  1. Neny disse...:

    Adoro os livros da editora acho que eles capricham bastante.
    Que lindo seu gato, o meu é bem parecido com ele :D
    O livro As Violetas de Março, tem uma capa muito linda. E o cuidado com a edição é realmente muito boa,
    beijos.

  1. Unknown disse...:

    Aiiii é muito bom receber livros né?!
    Amo caixinhas de correio porque sempre tem coisas legais.
    Ops: Seu gato é lindo. rs...
    Bjokass

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

  1. Kelry Caroline disse...:

    Realmente a NC está arrasando nos kits dos parceiros, sempre acompanho as caixinhas de blogs e são todas ótimas, a sua não têm nem palavras adorei tudo que chegou.

  1. Luara Cardoso disse...:

    Ah esses livros da NC estão lindos, não é?
    Eu já estou adiantando minhas leituras para ler As Violetas de Março.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

  1. Anônimo disse...:

    Oi Isie! Sou apaixonada por esses livros da Novo Conceito! :) Tô morrendo de vontade de ler As Violetas de Março (principalmente porque você disse que ele influenciou na sua escrita, oba!) e Em Busca de um Final Feliz (que parece ser a coisa mais bonita do mundo!).
    Gostei muito do vídeo, você é uma linda! Hahaha ^^

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

  1. Lucas disse...:

    Vi um monte de gente falando que as Violetas de Março é ótimo! Preciso dele urgentemente! oO

    Lucas / Era uma vez
    livrosecontos.blogspot.com

  1. TB disse...:

    Que lindo o tigre! Adoro gatos hahaha
    Acho que o Apegados deve ser um livro bem legal, gostaria de lê-lo. Sobre as violetas de Março ja vi comentários beeem positivos, interessante você tê-lo achado médio..
    Beijo,
    Nic

  1. Angela Graziela disse...:

    Já li Em busca de um final feliz e gostei bastante
    Estou louca para ler as violetas de março

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

  1. Participando do sorteio flor, adoro livros <33 amei.. Ótima semana, beijão

  1. Paloma Viricio disse...:

    Hum...amodorei! Seu gatinho é uma fofura, o tigre!^^ Nahim..desses recebi o As Violetas de Março e ameii demais!^^ Preferido...sensível, lindo!
    Beijinhos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    P.s.: Desculpe a demora para responder, tive que ausentar-me um pouquinho da internet, mas já estou de volta! \o/

  1. Letícia disse...:

    Foi a primeira vez que te assisti e adorei! Você é muito tranquila e gosto de assistir a pessoas assim.
    Eu não ando muito atualizada com os lançamentos literários, mas me interessei pelos livros que vc mostrou. Eu não sabia que as editoras faziam kits, me derreti pelo kit com o vasinho e as sementes, e quero ler o livro porque mesmo completamente desiludida com o amor, ainda sou romântica.
    Beijos

  1. Blog da Alê disse...:

    Legal,livros com titulos bem comentados na blogosfera,ainda não li nenhum.
    Adorei o gatinho,aqui também tenho meu Zanzi um sapeca.
    Espero ter sorte e ganhar o guia .

  1. Eu sempre quero os livros da Novo Conceito, pena que alguns não vem com o kit pra gente por conta do frete, graças a Deus não são todos os blogs que não mandam, a gente gosta bastante quando mostram e mandam o kit completo.
    Amei seu gato tenho uma linda também.
    Parabéns pelo seu blog caixinha ficou legal !!!!
    Beijão

  1. Elliane Ramos disse...:

    amo livros NC excelente leitura e vem em caixinhas lindas e caprichadas, amo gatos e o seu está lindo. parabéns! hehe...
    amei sua tranquilidade rsrs...
    estou louca para ler As Violetas de Março, pois parece uma linda estoria e o kit tb está maravilhoso, heim rsrs...
    X
    PARTICIPANDO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X

  1. Unknown disse...:

    Adorei seu video, apesar de não ter nenhum dos livros citados, fiquei apaixonada por Violetas de Março... a bolsa é super fofa e o brinde do vasinho tbm!
    grande bjo
    Luiza

  1. thaila oliveira disse...:

    Eu gosto muito das novidades da NC, sempre com bons lançamentos, brindes exclusivos!!!!
    eu queria muito ter gatos, mas não posso então fico só olhando!

  1. Margo disse...:

    Eu adorei o vídeo e o kit *-* nossa super fofo o livro, a bolsa, e fiquei super curiosa em como vai ser a plantinha *-*
    Aaah eu quero muito muito muito muuuuiiitoooo ganhar esse sortei, quero esse livro taaaaanto ç.ç KSOAPKSPOAKP'
    PS: Eu ameei seu blog e seu gatinho o Tigre *-* ele é super fofo e eu AMEI o nome (chamo meu namorado de tigre) KSOAPKPS'
    Beijos linda tudo de bom parabéns pelo vídeo e pelo blog, estou te seguindo ok? muitas paz e sucesso para você :)

  1. Unknown disse...:

    Achei bem interessante os mimos que acompanham o livro As Violetas de Março, quero pra mim também !!!

    Participando . . .

    Seguidora : Debby

    E-mail : deborapirovic@gmail.com

  1. Daniela disse...:

    Sou super suspeita com a Novo Conceito!
    Só tem ótimos lançamentos e sempre me leva a falência, haha!
    Não sou muito fã de gatos (na verdade tenho fobia), mas os acho tão fofos *-*
    Adorei o vídeo e o kit!
    Espero ter sorte em ganhar a promo!

    Dani / @daride

  1. Unknown disse...:

    Gostei muito do seu blog mesmo. Obrigada por curti minha página. Participando do sorteio e visitarei sempre.

  1. Mayane Boniolo disse...:

    Adoro a Novo Conceito, eles sempre arrasam nos kits...
    Fiquei apaixonada pelo livro "As Violetas de Março", super fofo, a bolsa tbm é uma graça e mandar sementinhas foi bem interessante, fiquei curiosa pra ver o que vai nascer delas...
    Quero ganhar "Apegados", ta na minha lista de desejados já e espero ganhar o sorteio...
    Se o Tigre quer brincar então vai brincar com ele, o ministério dos animais adverte: não brincar com os gatinhos causam uma depressão muito profunda, maior em nós do que neles haha
    PS: amo animais, adorei que o Tigre dado o ar da graça no vídeo =)

  1. camilaorcruz disse...:

    Adorei o vídeo, principalmente o gatinho lá atrás! sou apaixonada por eles! haha :)
    faz algum tempinho que estou curiosa para ler apegados, e sempre que passoa na livraria o Em busca de um final feliz chama minha atenção, mas sempre acabo deixando para depois... Acho que vou encurtar o processo e comprando-o de uma vez! As caixas dos livros estão lindinhas também!

  1. Anônimo disse...:

    Acho que vc fazer um blog falando sobre livros só pra ganhar esses presentes da editora!! rsrsrs
    Ficou muito legal o vídeo, com a participação gatinho Tigre >,< muito fofo.
    E eu também sou romântica, por isso estou aqui cruzando os dedinhos para ser sorteada.

  1. Anônimo disse...:

    Olá, adorei o seu vídeo e o seu gatinho também! ^^
    Fiquei muito curiosa com aquelas sementes, adoro flores, planta e mostra pra gente quando nascer, ok?!
    Adorei seus livros, queria muito ter todos também!! Amo a Novo Conceito, sempre inovando nos seus kits perfeitos!!

  1. Anônimo disse...:

    Há tanto tanto tempo que eu quero ler as violetas de março já li tantas resenhas perfeitas e as sementes de violetas devem ser tão fofas quando crescer!

  1. Adoro os kit's da Novo Conceito. desejando todos! Amo gatos, só não tenho porque ninguém aqui em casa curti. Adorei o Tigre.

  1. A Novo Conceito é uma das minhas editoras favoritas e eu sempre gosto dos livros dela (:

Postar um comentário

A sua participação é muito importante. Comente!