[Sorteio] Promoção Hush Hush

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012



Olá, amigos e leitores! Conforme informei na postagem anterior, trago hoje mais um sorteio para vocês, novamente em parceria com a Biia do blog Pepper Lipstick. Dessa vez, o prêmio será a coleção Hush Hush: Livros Sussurro, Crescendo e Silêncio. O último livro da série está em pré-venda, então aproveitem a oportunidade, pois, caso o ganhador goste da série, terá apenas que comprar o último livro. 

A promoção tem início hoje, dia 19.12.2012, e termina em 25.01.2013. Caso precisem de ajuda com o formulário on line, cliquem em Turtorial Rafflecopter.

Termos e condições

É obrigatório: 

1) Ter um endereço de entrega no Brasil; 
2) Curtir a fanpage do blog Pepper Lipstick
3) Seguir o blog de Dai para Isie, este, pelo GFC; 
4) Validar sua participação comentando nesse post, avisando que está participando. Ex: "Participando". Atençãona hora de preencher essa opção no formulário, forneça o nome com o qual comentou e um e-mail para contato.

Esteja ciente:

1) O descumprimento de qualquer opção obrigatória e da opção com que o ganhador foi sorteado resultará em desclassificação;
2) Depois de o resultado ser divulgado, o ganhador terá até 03 (três) dias para responder ao e-mail com os dados solicitados. Caso contrário, outro sorteio será realizado no quarto dia após a divulgação do primeiro resultado; 
3) Os livros serão enviado em até 30 dias, a partir da resposta do e-mail.

Formulário


Código do Banner





Desejo muito boa sorte a todos!

96 comentários:

  1. Isie, olá!

    Que promoção genial... muito bacana. :DDD
    Pena que não tenho interesse pela série. :\ Mas sorte aos participantes... ouço muitas coisas boas sobre Hush Hush, inclusive. ((:

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

  1. Mika SZ disse...:

    \o/ Participando \o/
    kamilla.mendes14@hotmail.com

  1. Fran Petite disse...:

    Oie!

    Muito legal essa promoção. Tenho o primeiro livro desta série, já li e ainda estou interessada em ler a continuação, então vou participar do concurso.

    Participando!

    Bjins

    www.dicasoutravessuras.blogspot.com

  1. Fashion Jacket disse...:

    Ótimo sorteio :) Boa sorte a todos!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

  1. Monika disse...:

    Claro que estou participando!! rsrsrsrsr

  1. Unknown disse...:

    participando muuuito.

  1. Unknown disse...:

    participando e torcendo!!

  1. Unknown disse...:

    Adorei a promoção, pena que já tenho os livros ):

    Beijos, Bianca
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br

  1. David Costa disse...:

    Participand hehe, tomara que eu ganhe ^^

    David - Leitor Compulsivo

  1. Neny disse...:

    Participando e torcendo muiiiiito, bjos.

  1. Paloma Viricio disse...:

    EBaaa! Participando!
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

  1. Káren Araújo disse...:

    Participando!!
    Eu já preenchi o formulário lá no "pepper" precisa preencher aqui de novo?
    beijos.

  1. Não, querida. O formulário é único. ;)

    Beijos!

  1. Anônimo disse...:

    Nossa que demais, adorei, vou me inscrever agora!!

    xx
    Tali

  1. Fashion Jacket disse...:

    Presentão hein? Vou participar e o melhor: ganhar hahahaha

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    Devido ao fim de ano, o Fashion Jacket entrará em recesso a partir do dia 21/12. Atenção para os dias 26/12, 28/12, 02/01 e 04/01 que haverá postagem normal. Os posts serão normalizados a partir de 07/01/2013.

  1. J. A. Santos disse...:

    Oi, estava passando em um blog vi o seu resolvi olhar, gostei, e já estou seguindo. Participando.

  1. Sabrina Piano disse...:

    Oie, amei, tava esperando a um tempo a promoção já, desde que você disse que ia fazer!
    Coloquei o blog nos favoritos, e todo dia eu entrava pra olhar, claro que eu não quero perder a chance de ganhar né, os livros são ótimos já li todos os três, mas não tenho nenhum e quero muiiiito!
    Bgs'
    Sabrina Piano
    sabrina.ellen96@yahoo.com.br

  1. Unknown disse...:

    Participando *-*
    Ótimo Sorteio!! Quero tanto ler esta Série!.
    BjOs!.

  1. Elliane Ramos disse...:

    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X

  1. Luiza disse...:

    Super legal a promoção, tenho esses livros e adoro!!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br

  1. Lauri Brandão disse...:

    Só não vou participar pq já tenho os 3, vou deixar a chance de alguém que não tenha ganhar.
    Boa sorte aos participantes, vale MUITO a pena ler essa série.
    Amigo Secreto - AR Fortaleza.
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

  1. Luciana Brito disse...:

    Adorei a promoção. Estou participando!

  1. Book Teen disse...:

    Depois volto pra participar.

  1. Cecilia disse...:

    Já tenho todos os livros ;) boa sorte a quem for participar

    http://himi-tsu.blogspot.com.br

  1. Preto no Branco disse...:

    Eu adoooro a série, mas como já os tenho, vou deixar as chances para próximos participantes, rs.
    Beijo!!

  1. Participando! Email: leticia.carvalho1997@hotmail.com

  1. Vou participar!
    Adoro os livros dessa série, mas não tenho nenhum. :/
    iam---patrickmalone@hotmail.com
    Beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

  1. The Lazy Girls disse...:

    Participando !
    Adoro promos espero que eu ganhe!!!
    Obg pela visita lá no blog!
    Tem resenha nova lá se vc quiser ir lá e deixar um coment...
    -fallen In Me
    FELIZ NATAL!! =)
    Bjão

    E-mail : regianeeda@hotmail.com
    Seguidor: @regianeedwiges

  1. Unknown disse...:

    Olá,
    Parabéns a todos os participantes! Não deixem de participar essa série é ótima!
    Beijo
    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

  1. Sabrina Barreto disse...:

    Participando!!
    Sabrina Barreto
    sahbarreto@hotmail.com

  1. Janaina Alves disse...:

    Participando e torcendo

  1. José Bezerra disse...:

    Participando com ctz!
    Email: jose.harry.potter@hotmail.com

  1. Anônimo disse...:

    Participando ^^

    @tibiux

  1. Tânia Regina disse...:

    Participando.
    @TaniaSchubert

  1. Bia Moreira disse...:

    Participando, AMO essa série *-*

  1. Miaka Freitas disse...:

    Gente! Essa serie é tudo! Ja tenho ela praticamente completa (falta finale, ne? kkkk) Quem ganhar, amará o livro! Boa sorte aos participantes!

    Beijos,
    J.S.Freitas
    http://umsofaalareira.blogspot.com.br/
    http://blogdamiaka.blogspot.com.br/

  1. Anônimo disse...:

    Participando do sorteio *-*

  1. Ana Rizzuto disse...:

    Participandooo!
    ana_rizzuto@hotmail.com

  1. Carol Cambraia disse...:

    Participando!!
    @carol_cambraia

  1. Estou Participando!!! :)

  1. O e-mail que eu segui aqui é do yahoo,porque é o único que eu tenho que dava para curtir! Mas o que eu coloquei no cadastro é o da hotmail. Porque é o que eu tenho certeza que eu entro todos os dias! Bem já estou participando! beijos.

  1. sucesso para voce ... tudo de bom Isie (Daise rsrsrs)bjs

  1. Vanessa Meiser disse...:

    Sou muito sem sorte, mas vou tentar né!

    Vanessa - Blog do Balaio

  1. Estou louca pra ler esta saga, mas não tenho Facebook, que pena :((

  1. Stephane Nunes disse...:

    Participando e torcendo demais para ganhar (:

  1. Oi!!
    Obrigada pelo aviso lá no Skoob!!

    Já estou participando!!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

  1. Anônimo disse...:

    Particiiipando! *-*

    Quero muiiito! ;D

  1. Maryelle Brandão disse...:

    Participando!!!!

  1. Stefania disse...:

    Participando! (:

  1. Anônimo disse...:

    Participando!!
    e-mail: priscillaalmeidappa@yahoo.com.br

    - Priscilla Paiva

  1. Unknown disse...:

    Participando!!!!
    nunasollari@gmail.com

  1. Loren Christine disse...:

    Participandoooooo!!!!! Pensamento positivo!

  1. Michele disse...:

    Participando *-*

  1. Unknown disse...:

    Participando \(*o*)/
    Boa sorte pra mim :3

  1. mariluzia disse...:

    epa quanta gente!!! mas que a sorte esteja ao meu lado.

  1. Unknown disse...:

    Participando :)

    - Mariana

  1. Anônimo disse...:

    Participando!

  1. Unknown disse...:

    Nossa, quero MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! tento trocar no skoob mas é super difícil, to muito afim de ler! Participando, claro!!! espero ganhar hahaha

  1. Unknown disse...:

    participando, quero muitoooooo! to morrendo de vontade de ler esses livros, vivo querendo trocá-los no skoob hahahaha :)) espero ganhar *-*

    raah_sz@hotmail.com

  1. Gih disse...:

    Participando s2
    Meu nome é Giovanna Martins Vicente
    Meu blog é Nail Art for Nerds and Geeks e Gihkz Sensei
    E-mail para contato: gihkz@hotmail.com

  1. Elliane Ramos disse...:

    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X

  1. Unknown disse...:

    PARTICIPANDO O/ LOUCO PARA GANHAR! :)

  1. camila disse...:

    Louca pra ganhar hhu, Participando

  1. anaejlima disse...:

    Participando - anaejlima

  1. Louise Rachel disse...:

    Participando.
    louise-raquel@hotmail.com

  1. Louise Rachel disse...:

    Participando - Louise
    louise-raquel@hotmail.com

  1. Anônimo disse...:

    Participandooo \o/
    faby-ps1@hotmail.com

  1. @raah_ferreiraa disse...:

    Participando! *-* Quero muuuuuuito! Hahaha


    rafaela.ferreira11@gmail.com

  1. Anônimo disse...:

    Participando :)

  1. - F disse...:

    Participando *-*

  1. Miriã Vargas disse...:

    Participando

Postar um comentário

A sua participação é muito importante. Comente!