[Sorteio] Capa artesanal para livro #Resultado

sábado, 6 de outubro de 2012



Olá, amigos e leitores! Hoje seria o dia da Caixinha de Correio, mas peguei uma gripe essa semana e estou afônica, o que, obviamente, me impossibilita de gravar o vídeo. Então, divulgarei apenas o resultado do sorteio da Capa Artesanal para Livro. E atenção, se o ganhador for blogueiro, enviarei duas capas, uma para o dono do blog e outra para que ele sorteie ou presenteie algum dos seus leitores.

Sem mais delongas, o ganhador é... Tchan-tchan-tchan-tchan... 




Parabéns, Karini Lima!

Você cumpriu todas as regras obrigatórias, agora basta apenas responder meu e-mail com os dados solicitados em até três dias

Agradeço a todos que participaram. Em breve, teremos o anúncio de mais um sorteio de livro aqui no blog, em comemoração ao meu aniversário. Enquanto isso, aproveitem a promoção Coleção Cinquenta Tons. Boa sorte a todos!



15 comentários:

  1. Fran Petite disse...:

    Oie!

    Poxa, não prestei atenção e não estava sabendo que tinha um sorteio para esta capinha. É até bom ter uma, principalmente quando levamos um livro dentro da bolsa, a capinha protege, né?

    Bjins

    www.dicasoutravessuras.blogspot.com

  1. Leandro de Lira disse...:

    Oi!
    Parabéns à ganhadora!
    A capinha é muito fofa. *o*
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

  1. Eu não tenho sorte pra essas coisas. kkkk
    Parabéns pra ganhadora! :)

  1. The Lazy Girls disse...:

    Oi Isie ^.^ Melhoras pra você!
    Eu nunca tenho sorte com essas coisas HAUSHAUSH Acho que não nasci pra ganhar promoções )':
    Que linda essa capa artesanal para livros, você devia vender, ia ficar rica HAUSHAUSHAU Parabéns pra Karini! Minha tia comprou hoje o 50 Tons de Cinza, mas sei lá, acho que não é o meu estilo kk

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    -MicaScarcella

  1. Unknown disse...:

    Nem sabia dessa promo haha, parabéns a ganhadora!

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

  1. Unknown disse...:

    opa parabens pra ela :)

  1. Heitor Lima disse...:

    Nossa, que capa artesanal linda!
    Parabéns pra Karini! *-*
    Tô participando da promoção da coleção de 50 tons! >.< Seria um ótimo presente de aniversário pra mim. HEHE'
    Até mais ;*

  1. David Costa disse...:

    Parabens para a Karini, sortuda.

    E já estou indo participar do seu sorteio da coleção 50 tons mimi

    David - Leitor Compulsivo

  1. Unknown disse...:

    Essa capa artesanal é super fofa *-*, oown parabéns a ganhadora mas eu queria ter ganhado rsrs

    Jéssica - Strawberry de livros e filmes

  1. Jeniffer Yara disse...:

    Bah, achei linda a capa para livro *O* Queria uma pra quando eu saísse com os meus, assim não teria risco de amassarem ou arranharem nem nada :/ haha'
    Parabéns a vencedora <3

    Beijos!

  1. Angela Graziela disse...:

    Meus parabéns aos ganhadores

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

  1. Elaine Borges disse...:

    É verdade, eu ainda não ganhei um sorteio do blog da Isie.
    Mas, vou continuar tentando.

  1. Olá!

    OPA, Parabéns. :DDD Amo artesanato, e essa peça é maravilhosa. De verdade.

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br

  1. Káren Araújo disse...:

    Parabéns sortuda!!
    Muito fofa essa capa para livro =)

    http://4demarco.blogspot.com.br

  1. Paloma Viricio disse...:

    Parabéns para a sortuda! Tenho certeza que ela vai amar o prêmio super fofinho.
    Beijos.
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Postar um comentário

A sua participação é muito importante. Comente!