[Prosa Poética] Reafirmação

terça-feira, 8 de maio de 2012



Como vocês já sabem, esse é um blog bastante eclético. Aqui, encontra-se literatura, gastronomia, resenhas de filmes, palavras de fé e tudo o mais que me der na telha - como pus na descrição. Tenho preparado uma série de postagens legais: resenhas de filmes (o próximo será A Origem - Incepcion), resenhas de romances e de livros evangélicos (atenção, leitores cristãos), textos sobre meu processo criativo e sobre alguns assuntos que costumo abordar no Fórum Escreva Seu Livro. Bem, trago hoje um texto que encontrei no Facebook de uma grande amiga minha, Cela Anjos

_________________________________________________

Reafirmação


Reafirmando conceitos, reafirmando amores, reafirmando o que de fato tem valor.
Em muitos momentos, a humanidade vem sendo consumida pelo agora, na tentativa de ser feliz no hoje, e esquece que precisa afirmar o AMOR eterno.
De que adianta bons carros, boas casas, poupança recheada, se o principal ainda não existe dentro de você???

A cada dia, é preciso olhar pro outro, perceber o outro, se colocar no lugar do outro... 
É difícil, né? Porque poucos querem entender a dor, o choro, as angustias... 
Dividir as festas, alegrias e prazeres é simples, mas tudo se torna inanimado quando o sentido não é o certo.

Eu quero viver com a compaixão sendo a minha maior aliada. 
Eu quero perceber a dor onde ninguém percebe. 
Eu quero conseguir olhar para dentro de onde ninguém olha... 
Porque, em muitos momentos, nós precisamos de pessoas assim pra nos enxergar!

É Cristo que salva, é Cristo que manifesta em nós o dom do amor!
Só quem se deixa ser habitado por Ele é capaz de SER PARA O OUTRO TUDO AQUILO QUE ELE PRECISA. 
Uma voz, um abraço, uma palavra, um consolo... 
Um Amor... Genuinamente, divino!

________________________________
Se gostou, deixe um comentário. Para isso, não precisa ter blog, basta ter uma conta Google.

2 comentários:

  1. Oi, Laura querida.

    Amo demais o seu blog, ele é perfeito! Obrigada pela visita, viu?

    Beijinhos!

Postar um comentário

A sua participação é muito importante. Comente!