[Moment de la Foi] A ponte - Le pont

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Queridos amigos e leitores, como de vez em quando eu trago palavras de incentivo e fé, quis colocar esse vídeo pra vocês. Sei que vídeo não é algo muito comum aqui no blog, apesar dessa grande diversidade de temas nas postagens, mas eu gostei tanto dessa história que não pude resistir. Espero que os edifique tanto quanto a mim.

Mes amis chéris et lecteurs, parce que toujour j'écris ici paroles de la foi, aujourd'hui j'offre à vous un cadeau, ce vidéo...


___________________________________________

A ponte - Le pont


Certo homem tinha um filhinho a quem muito amava. Eles estavam sempre juntos e tinham tudo em comum. Esse homem trabalhava numa plataforma de trem, controlando uma ponte. Um dia, quando operava sua função, algo saiu errado, a ponte não baixou, e seu filhinho, percebendo o erro, inclinou-se nos trilhos para tentar resolvê-lo, mas terminou caindo embaixo da ponte.

Persone homme avait un petit enfant à lequel aimait beaucoup. Ils étaient toujours joints et avaient tout en commun. Cet homme travaillait dans une plate-forme de train, en contrôlant un pont. Un jour, quand il opérait sa fonction, quelque chose a sorti erroné, le pont ne s'est pas abaissé, et son petit enfant, en percevant l'erreur, s'est inclinée dans la voie ferrée pour essayer de le réparer, mais il est tombé en dessous de la pont.

Um trem estava para passar e o homem tinha que tomar uma terrível decisão: deixar que todos no trem morressem ou puxar a alavanca e deixar que seu filhinho fosse esmagado pela ponte...

Un train était pour passer et l'homme a qu'il prendra une terrible décision: laisser que tous dans le train mouraient ou tendre le levier et laisser que son petit enfant était écrasée par le pont…




De Livres para Adorar: “Vai valer a pena” - Vejam, é lindo demais!

Du ministère de louange e d'adoration Livres para Adorar: "Il va valoir la peine" - Regardez le film, il y a c'est très joli!





Porque não posso negar quem sou... Te amo, Deus! E sempre amarei.

Parce que je ne peux nier qui je suis... Je T'aime beaucoup, mon Dieu! Et à jamais je veux T'adorer.




______________________________
Se possível, deixe um comentário. Para isso, basta ter uma conta Google.

0 comentários:

Postar um comentário

A sua participação é muito importante. Comente!