[Prosa Poética] Só pra te ter aqui

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Olá, queridos leitores. Depois do sucesso da última postagem - e isso é motivo de grande alegria, não apenas porque meu poema foi bem-aceito, mas porque ficou provado que vocês gostam de poesia -, eu trouxe uma prosa poética escrita por ninguém menos que Rafaela Barbosa, minha prima - acesse o blog dela clicando AQUI. Bom, a partir de agora, postarei algumas coisas da Rafa no blog, espero que gostem.


Só pra te ter aqui





        Convencendo-me de que quando eu menos esperar os seus passos serão traçados ao lado dos meus, vivo numa tentativa errônea de mascarar essa falta que me faz você aqui. Onde eu possa te tocar, onde eu possa te sentir. Ter seu sorriso iluminando o meu dia, me fazendo voar, no sentido mais livre dessa palavra, sem precisar sequer mover os meus pés. Pés que andam pelo mundo deixando as suas marcas, algumas profundas, outras mais rasas; mas que não deixam de marcar. Enquanto as deixo pelo chão, meu pensamento, livre, desprende-se de mim, e num ato de egoísmo, viaja sozinho até onde o meu corpo queria estar... E ele sente o que meu corpo queria sentir. E fica ali, ocupando o lugar da ausência.


0 comentários:

Postar um comentário

A sua participação é muito importante. Comente!